Luciana Aparecida de Oliveira

Bacharel em Administração de Empresas, com pós-graduação em Gestão Fiscal e Tributária e atualmente cursando pós-graduação em Administração Pública. Possuo 8 anos de experiência na função pública, atuando com dedicação e responsabilidade.

Profissional organizada, proativa e comprometida com a excelência no serviço público. Acredito que a eficiência, a transparência na gestão e o respeito à cidadania são pilares fundamentais para oferecer um atendimento de qualidade à população.

Encarga-se de estruturar e manter os processos internos da Prefeitura, garantindo eficiência e transparência, com funções como:

  • Gestão de recursos humanos: concursos, contratação, folha de pagamento e capacitação de servidores;
  • Planejamento e execução orçamentária e financeira, incluindo elaboração de propostas de orçamento anual;
  • Licitações, compras, contratos e controle de patrimônio público;
  • Coordenação de tecnologia da informação: sistemas administrativos, banco de dados e segurança da informação;
  • Organização de arquivos e documentação oficial, atendendo às normas de acesso à informação;
  • Controle interno e auditorias, garantindo a conformidade de atos e despesas municipais com a legislação.
Entre em contato conosco.
(35) 99713-4460
Segunda a Sexta-feira de 08h00 as 11h e 13h as 17h00
RUA PAPA JOÃO PAULO II, 870 - JARDIM DO LAGO
financa@toledo.mg.gov.br

    Rua Papa João Paulo II, 870 - JD do Lago - Toledo - Minas Gerais
    Recepção – (35) 99938-1997
    Ouvidoria – (35) 99995-6669
    @prefeituradetoledomg
    © Prefeitura Municipal de Toledo 2025

    Oie, prazer sou a Leda, assistente virtual da Prefeitura

    Assistente Virtual
    cross